segunda-feira, 26 de setembro de 2011

500 nomes e um destino

No próximo dia três de outubro vão ocorrer as eleições para a presidência do Cruzeiro. Sócios e conselheiros irã decidir quem irá comandar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE para o triênio de 2012/2013/2014: Alberto Rodrigues ou Gilvan de Pinho Tavares.

Alberto compõe a chapa que representa a nova oposição no clube e Gilvan a continuidade da "era perrella". Até o mês de julho a vitória de Gilvan, que tem o apoio do atual presidente, era dada como certa, mas após a união do candidato Antônio Claret e o radialista Alberto Rodrigues, houve uma reviravolta e muitos começam a acreditar que a oposição possa sair vitoriosa no pleito pondo fim a "era perrella".

Não é fácil saber quem são os conselheiros do clube que podem decidir as próximas eleições. O site oficial do Clube não divulga. Alguns conselheiros alegam a preferência pelo anonimato. O jeito que encontrei foi postar aqui o último registro da lista de conselheiros (clique nas figuras para ampliar) que foi publicada na Revista do Cruzeiro de 2006. Podem ter certeza que poucos nomes foram alterados nestes últimos cinco anos. A imensa maioria dos que estão nesta relação ainda fazem parte do conselho e na consciência e nas mãos deles está o futuro da maior paixão do povo mineiro.


Postar um comentário